atelier luciane silveira

atelier luciane silveira

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Desfile Noivas 8° Zona Sul Fashion

  Neste domingo, dia 27 de novembro, aconteceu no Teresópolis Tênis Clube, a 8° Edição do  Zona  Sul Fashion, um grande evento de moda, shows e danças.

  Em um momento de muita descontração e festa, apresentamos um desfile de moda noivas, de Luciane Silveira. Um preview da Nova Coleção Noivas 2017, apresentando modelos de vestidos de noiva destinados para casamentos praia e campo!
  Em breve estaremos realizando um desfile para apresentação da Coleção Noivas 2017: "Divine Woman", no Atelier Luciane Silveira, no dia 17 de dezembro de 2016, as 18h. Entrada franca.
  
Top e Saia longa, em cor marfim: Top bordado em flores de guipir, bordada com pequenos cristais. Saia em organza de seda sobre cetim de seda. Modelo com bastante leveza e graça, ideal para casamentos na praia. Arranjo de cabelo e buquê: AngelMix Ateliê.
    
Modelo  Anjos da Moda HL: Kimberlly Castro

Vestido Curto e Saia Longa: Vestido bordado em flores prata e branco, com rendas, pérolas e cristais. Saia longa em organza de seda branca, usada na transparência total, sobre o vestido curto. Na cintura da saia, bordamos o cós com pedrarias e cristais. Ideal para as noivas que sonham com casamento na praia ou campo. Sem a saia longa, o vestido curto fica perfeito para a hora da festa! Buquê bola: Com pequenas flores coloridas do AngelMix Ateliê.

Modelo Anjos da Moda HL: Miriã Dieterich

Vestido Longo Branco: Vestido com top de renda bordada com pedrarias e cristais. Saia do vestido em musseline de seda, com muito caimento e leveza. Cinto de strass e pérolas. Vestido perfeito para o casamento praia ou campo, para a noiva mais romântica. Buquê e acessórios: AngelMix Ateliê.


Modelo Anjos da Moda HL: Mariana Martins de Lima

Vestido Longo Branco em Tule Francês e Renda: Nesta proposta, para a noiva mais tradicional, um belo vestido em renda bordada com cristais, corpo ajustado e saia volumosa em tule francês. Ousadia no buquê, do AngelMix Ateliê, em pérolas e cristais em tons de verde água e branco. 


Modelo Anjos da Moda HL: Carolina Salazar

Buquê AngelMix Ateliê

Vestido Branco em Seda: Neste modelo, a ousadia fica por conta dos detalhes: Busto com pequenos laços de cetim com pérolas e cristais, aplicados à mão. Corpo do vestido em pérolas e cristais de tamanhos diferenciados. Laços espalhados pela saia do vestido em relevo, bordados em cristais e pérolas. Para arrematar o look, um pomposo laço de cetim como acabamento do decote das costas... Para a noiva que não que não abre mão de ser poderosa, linda e diva!!! Buquê bola: Todo de cristais. AngelMix Ateliê.


Modelo Anjos da Moda HL: Ana Celi


"Criar vestidos fabulosos, modelos que superam as expectativas de nossas noivas, sejam românticas, modernas, minimalistas, super divas... Eis a minha grande paixão!!" Um grande beijo, Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário