atelier luciane silveira

atelier luciane silveira

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

VESTIDO ESTILOSO - NOIVA GISELE (Casamento Gisele e Lucas)

Gisele - Mais uma noiva linda que passou por aqui e deixou registrada a sua beleza, e carisma. Nos encantou com sua personalidade. Chegou ao nosso Atelier sabendo bem o que queria. Trouxe seu corset, (mais em preto do que branco) e como essa peça possui valor sentimental para ela, quis que fosse customizado para o seu casamento! Colocamos a criatividade para funcionar e juntas criamos um look noiva! A saia do vestido em tule francês, com aplicações de renda branca, completou o visual.
Gisele é cantora, seu estilo metal sinfônico, arrasa nos palcos com sua banda: Revertetur.  Sem abrir mão de seu estilo, a noiva, além de  professora de história e música, além de encantar, cantou no dia do seu casamento. Emocionante demais...(Eu sei porque estava lá!!!, com ela, que se tornou uma querida amiga...)

Gisele com seu vestido de noiva. Corset com rendas brancas aplicadas e bordadas com pérolas também brancas, de tamanhos diferentes. Os detalhes em preto foram mantidos do corset original. Saia em tule francês em camadas assimétricas com renda branca aplicada.
Toda noiva é aguardada com muita ansiedade pelos convidados e principalmente pelo noivo. No caso da Gisele, ela causou surpresa e comoção unânime no dia mais especial de sua vida. Chegou poderosa e garantindo que o estilo é a gente que faz. 

 O casamento aconteceu no dia 10/10/15 no Sesc Campestre, Porto Alegre-RS. A chuva veio para abençoar o casal.
LUCAS E GISELE. CASAMENTO EM 10/10/2015.
 Ensaio fotográfico no Opinião em Porto Alegre, pela equipe competente Veri & Roger Fotografia. Registro eterno do amor do casal e de uma paixão em comum, a música.
Felicidades aos noivos, Gisele e Lucas!!! 

Em breve mais noivas maravilhosas e seus casamentos incríveis.

Um comentário: