atelier luciane silveira

atelier luciane silveira

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Formatura dos Sonhos - VESTIDOS - parte 1



Escolha da profissão, tarefa difícil! Época de se imaginar crescendo profissionalmente, de fazer a diferença no mercado de trabalho. São tantas escolhas, tantos caminhos a serem tomados, tantas decisões...E vai passando o tempo...rumo ao sonho de viver...O DIA DA FORMATURA!
Esse momento pede um look perfeito, harmônico, sensacional, porque é o começo de uma nova jornada e a concretização de um sonho.

O encantamento provocado pelo vermelho...

Em renda aplicada e rebordada à mão, com todo carinho e cuidado. Saia em camadas de organza sobre o cetim de seda.
Um vestido suave, romântico, charmoso.

Um charme de vestido de cor: Marsala!!!

Parte superior do busto em cetim nude, com aplicações de renda no tom marsala, e com pedrarias finas, bordada à mão. Saia em musseline com toque de seda, emprestando leveza ao look. Costas com transparência e detalhe de renda.




Os modelos tomara que caia são extremamente femininos e sensuais, ainda mais aliado a modelagem sereia, como no modelo em rosa quartz.
O vestido em paetê marinho, aparece com brilho total, sem perder a elegância em uma modelagem aparentemente clean, devido ao decote generoso das costas. Para quem quer brilhar e se divertir na festa!
No vestido azul, o paetê prata ilumina o visual e a fenda garante sensualidade e  jovialidade ao look.


Transparência e Renda-se! 

Dois materiais que surpreendem. Muito em alta ainda para esta estação, vale a pena investir. Renda aplicada sobre o cetim nude, com detalhes de cetim. Saia com caimento no musseline toque de seda.



Venha desfrutar de momentos agradáveis escolhendo o seu vestido de formatura. Seja na pronta entrega do Atelier, com descontos especiais ou para ser confeccionado o seu modelo sob medida,com todos os detalhes que você sempre sonhou, do seu jeito , como você sempre quis.


!!!Festa de formatura!!!
Um abraço e até o próximo post.
Luciane Silveira - Estilista e Consultora de Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário