atelier luciane silveira

atelier luciane silveira

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

INSPIRAÇÃO PARA NOIVAS - ESPECIAL MAQUIAGEM



     Os Casamentos são sempre inesquecíveis e repletos de detalhes importantes que devem ser muito bem pensados para transformar o momento em uma data a ser revivida.

     Quando falamos de maquiagem, item que toda noiva se preocupa, devemos pensar em algo que traduza a personalidade da noiva e harmonize com seu vestido, cabelo. Portanto, o melhor a fazer é escolher um bom profissional para preparar sua maquiagem. Pense que você merece esse cuidado e não deve perder tempo nem se desgastar com mais esse detalhe. Apenas faça sua própria maquiagem se você tem muita prática no assunto! Caso contrário deixe o dia do seu casamento para relaxar, poupe suas energias, tranquilize a mente.

     No post de hoje, indicamos alguns vídeos INSPIRADORES e algumas dicas para você arrasar na maquiagem, trocar uma ideia com seu maquiador ou realizar você mesma um make sensacional. Faça uma boa escolha, teste antes, afinal, quando se passarem 20...30...40 anos você vai olhar as fotos e mostrá-las com muita satisfação. Pense em uma maquiagem atemporal, com uma pele bem corrigida e cores que te favorecem.










Então é isso, se você quiser fazer seu próprio make, treine bastante!
Espero que esses vídeos auxiliem!

Um abraço e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário