atelier luciane silveira

atelier luciane silveira

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Natal - Tempo de Renovação e Amor

  Vem chegando o Natal. Uma data "encantada" que tem o poder de aproximar pessoas, renovar esperanças, fazer de um dia o motivo de transformar tudo que está dentro de nós - para melhor!
  Quantos amigos não se encontram e por uma saudade que bate no coração, pegam o telefone, enviam alguma mensagem, fazem um gesto que durante o ano ficou esquecido.
  É assim mesmo, uma data de emoções afloradas e comportamentos inesperados. Independente da crença e da troca de presentes, de ser criança ou idoso, o NATAL É UMA DATA MÁGICA, onde cada um volta para dentro de si mesmo e reflete em tudo que está na sua volta.
  Alguns mais festivos, preferem deixar passar para logo curtirem o ano novo, outros que encaram e interagem mais intensamente ao encontro familiar, deixam fluir cada emoção do fundo do coração. 
  Uns dizem ser uma data puramente comercial...não dá para pensar só assim! Diria que é uma data "espiritual". Daquelas datas que trazem paz pra dentro do coração, amor para distribuir, fé inabalável no futuro, compaixão pelos que nada tem, e assim por diante, coisas que só vivenciamos no natal.
  É por isso, que venho aqui no Blog, que esse ano teve tantas transformações positivas para dividir com os leitores esse sentimento que transcende em agradecimentos por tê-los aqui fazendo parte de tudo que construímos e de cada criação nova preparada pela nossa equipe para desejar UM FELIZ NATAL a todos que nos acompanham... Uma noite muito feliz com seus familiares e amigos. Um abraço forte em nome da família ATELIER LUCIANE SILVEIRA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário