atelier luciane silveira

atelier luciane silveira

segunda-feira, 7 de março de 2016

Entre toga e vestido de noiva...


Formatura/Casamento - PARA NUNCA MAIS ESQUECER!



Mais uma emocionante história temos pra te contar, ou melhor, deixamos que a noiva Michelle Musskopf te conte...Embarque nas palavras, sentimentos e nesse conto de amor entre toga, vestido de noiva, diploma...

Vestido para ensaio fotográfico: ATELIER LUCIANE SILVEIRA

Para começar a narrar, e deixar um gostinho doce 
eu vou contar a nossa história. 

Teve formatura? Teve!!! Teve casamento? Teve!!! 

Vestido da Noiva: Atelier Luciane Silveira
Vestido 2 em 1: Curto em renda sobre tafetá de seda nude, com aplicações de cristais swarosvski. Saia longa em musseline de seda. Cinto em pérolas e cristais.

   Primeiramente comunicamos nossos padrinhos, mais ou menos uns dois meses antes, e três semanas antes do grande dia comunicamos nossos pais e avós. Sim, somente eles sabiam, mas exigimos segredo de todos. E, nesta hora que entre a pergunta por que uma formatura deixa de ser importante e você não vai para prestigiar o mérito de quem está se formando? Nossos convidados chegaram a 230, confirmados para a festa 150. O número suficiente para nos alegrar e comemorar comigo a minha formatura. Tudo em segredo, muitas desistências de presença, muitas desculpas, até que nos últimos dias, resolvemos dar uma espiada na lista de convidados, no início da lista já não me contive, terminei de ler a lista de convidados em lágrimas, pois ali percebi que todos que confirmaram presença eram pessoas especiais e que tinham a ver com a nossa história, pessoas que realmente amamos. E, no grande dia, fui para minha colação, onde pude estar com colegas que convivi durante anos. Na faculdade, meus colegas sabiam do casamento, meus professores também. Quando colei grau, meus queridos professores não me davam parabéns pela formatura, e sim, parabéns e bom casamento. Este foi mais um momento incrível e inesquecível para mim. Minha colação foi no Grêmio Náutico União, e a recepção era no Sítio da Figueira. Chegando ao sítio, meus convidados me aguardavam sentados embaixo da figueira, recepcionados por um cantor voz e violão. Todos me aguardavam ansiosos, quando meu noivo entrou com sua mãe, meus avós logo atrás e os padrinhos. Entrei muito empolgada com minha roupa de formanda - toga. Entrei cantando a música do Lucas Lucco - Mozão (Oh mozão, cheguei a conclusão, já faz tempo que a gente fica...Sei lá, dá vontade de te amarrar, colar em você e te prender a mim, vontade de CASAR, ter filhos pra gente cuidar...) e com todo cuidado a cerimonialista tirou minha toga, e por baixo dela estava meu lindo vestido de noiva. Foi onde troquei o chapéu de formanda para cima, peguei na mão da minha mãe e do meu pai, e fomos até o altar. 
Muitos convidados ficaram sem reação, alguns não seguraram as lágrimas. Para completar a alegria dos convidados nossa mascote Bel e nossas sobrinhas lindas nos levaram as alianças ao altar (as aias mais lindas..) 
Os noivos e a mascote Bel. Linda e trajada a rigor pelo Atelier Luciane Silveira.

    A saída dos noivos não poderia deixar de ser a música que também tem a ver com o momento e com os noivos...Chuva de arroz do Luan Santana...E assim foi o nosso grande dia! Fica a dica para aqueles que não dão tanta importância para uma formatura. Mas o nosso dia!! Haaa... este sim ficou para a história". Michelle Musskopf e Rodrigo Peres.



Desejamos aos noivos muito amor e felicidade! 
Agradecemos por fazer parte e poder dividir com nossos leitores uma história diferente, surpreendente e emocionante. Um dia memorável de FORMATURA/CASAMENTO. Conquista em dose dupla. Parabéns!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário