atelier luciane silveira

atelier luciane silveira

sábado, 26 de março de 2016

Páscoa - Perfumes com toque de chocolate

Amamos chocolate!!! 

Sejam barras deliciosas ou os tradicionais ovos de Páscoa. 

Com a chegada da data lembramos de alguns perfumes que contam com um toque de chocolate na sua composição. Fica uma ótima dica para presentear.


1) Angel  Thierry Mugler


A Fragrância:Família Olfativa : Oriental Gourmant


Faceta Deliciosa: As memórias alegres da infância. Jogos cheios de delícias. O aroma irresistível do Caramelo e Chocolate.

Faceta Voluptuosa: terna e sensual Essência de mulher. A elegância e feminilidade da mulher. A presença excessiva do patchouli e Baunilha.


2) Burberry Brit Red Burberry


É uma fragrância gourmet oriental que traz em sua saída uma combinação perfeita entre jasmim fresco e suco de mandarina. Rosas vermelhas misturadas com gengibre e patchouli compõem as notas de coração. Baunilha e o sândalo presentes no fundo dão um toque sofisticado e sedutor.

3) Egeo Choc Boticário

A fragrância apresenta uma doce e deliciosa combinação com envolventes acordes aveludados inspirados no chocolate, no doce de leite e chantilly. Para ficar ainda mais irresistível tem toque final de flor de laranjeira com damascos. 

4) Covet Sarah Jessica Parker

Fragrância floral, é uma mistura de notas verdes frescas, flores deslumbrantes, acordes amadeirados sensuais que, imediatamente, chamam atenção. Covet um buquê hipnótico formado por folhas maceradas de gerânio, limão da sicília e chocolate com um toque de lavanda francesa, magnólia, e madressilva. Tons amadeirados e âmbar, aquecem e finalizam a fragrância!

5) Puma Animagical Puma

Top: Toranja Rosa, Lima do Caribe, Pera
Corpo: Papaia Sul-Africano, Frésia Africana, Lírio
Fundo: Chocolate Negro, Flor de Jacarandá Africano
Perfume para a mulher moderna, que tem em sua agenda diária a pratica de algum esporte e, claro, está ligada ao mundo das tendências da moda. Use essa fragrância para um passeio ao ar livre, para se refrescar após uma prática esportiva. Cai perfeita para uma noite quente também, em algum momento ao ar livre.

6) Ralph Lauren Hot Ralph Lauren

É um perfume gourmand, com notas de cabeça de chocolate com café, canela e mel. As notas de coração são compostas de orquídeas, tangerina e jasmim e as notas de fundo compostas de âmbar, baunilha, almíscar e sândalo.

7) Fantasy Britney Spears

Top: Lichia Vermelha, Marmelo, Kiwi.
Corpo: Caramelo, Jasmim, Sexy Orquídea, Chocolate Branco.
Fundo: Almíscar, Raízes de Íris, Notas Amadeiradas.
Fantasy foi especialmente desenvolvido para a mulher sedutora, mas ao mesmo doce e romântica. Mostre sua personalidade por completo com esta fragrância mágica e irresistível.

8) Chocomania The Body Shop

É um perfume oriental baunilha feminino. A fragrância contém chocolate e cana de açúcar.

9) Pink Sugar Aquolina

Perfume feminino adocicado e jovem. Ele acende as memórias da infância ao trazer acordes que lembram os doces mais deliciosos, como algodão doce e caramelo.

10) Notorious Ralph Lauren

Encanto glamouroso, moderno e intrigante. A fragrância invade o mundo sofisticado, elegante e cosmopolita. O máximo do luxo em Ralph Lauren. Para a mulher sexy, sedutora, segura e vive uma vida intrigante. Com notas de groselha negra, pimenta rosa e bergamota italiana. No coração flor chocolate cosmos, peônia branca, cravo, fechando com vanila, almíscar e orris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário